sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

FULVIO,O CAMPEÃO DESTA QUINTA-FEIRA!

Nesta quinta-feira,23/02,choveu à beça em São Paulo,mas isso não impediu nossos dedicados  atletas de realizarem mais um treino antes do 1º Open/2012.Muitos chegaram ensopados,devido às condições climáticas adversas,porém não faltaram toalhas,uniformes de muda, sandálias,chinelos,jornais para secarem os tênis utilizados para transpor a enxurrada à frente,enfim não faltou o entusiasmo de acolher a todos em nosso convívio.Aquela alegria por estarmos caminhando juntos,que caracteriza o amor à vida.Presentes:Élcio,Cabeção,Gui,Olimpio,Léo,Og,Fulvio,Ulisses,Vítor,Puga,Adalberto,Laércio e Luiz Faria.Foi realizado um torneio tipo Copa do Brasil,com jogos bem movimentados e muitos gols.O campeão do torneio foi o  Fulvio , jogando com o seu Ajax e fazendo gols em profusão!O vice ficou com o Olimpio; o 3º foi o Élcio e o 4º foi o Léo!Assim encerramos a preparação para mais um Open;desejamos a todos do NAC um excelente aberto.Parabéns ao Fulvio,nosso campeão desta quinta-feira!
"Seja qual for o seu sonho,comece.Ousadia tem genialidade,poder e magia."
                                         Johann Wolfgang Goethe
EXCELSIOR!

2 comentários:

  1. PARABÉNS OLIMPIOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    VOCÊ FOI GRANDE, FOI BRILHANTE FOI MUUUITO LEGAL!!!!!

    Seu primeiro título em Abertos !!!!


    Fiquei sabendo pelo Facebook, depois de muita bronca e muita luta, o Denis Constantino, disse-me que havia postado...e constatei o fato...

    ESTOU FELICÍSSIMO COM ESTA CONQUISTA!!!!!!

    PARABÉNS OLÍMPIO !!!!!

    Não tenho palavras para expressar a minha alegria, e a minha felicidade neste domingão...

    Espero que o nosso Palmeiras complete o seu dia...rsrsrs

    Aquele abraço a você e a todos que também colaboraram, o Fúlvio e o Laércio em especial...

    Paulinho Meira

    ResponderExcluir