sábado, 5 de maio de 2012

VITÓRIAS DE MUITO TRABALHO E SUOR!

Neste sábado, 05/05, as nossas equipes Master e A2 representaram as nossas cores nos respectivos campeonatos estaduais. Com muita alegria, informamos da vitória das duas equipes em seus jogos. Sem dúvida, só aqueles que labutam na nossa Arena Comendador e sofrem os rigores do treinamento, podem compreender o significado desse marcante acontecimento.São vitórias de muito trabalho e suor!Não temos ainda detalhes do evento e fotos dos mesmos para publicação, porém faremos isso tão logo seja possível! Os resultados que muito nos orgulham foram os seguintes:
Master: Cisplatina 32 X  41 NAC ; A2 : NAC 40 X 28 Noroeste.
Agradecemos a dedicação dos nossos atletas, que não mediram esforços, comparecendo inclusive no feriado para buscar o upgrade necessário para esses jogos.Aplaudimos aos familiares e amigos que marcaram presença em nossa arena e torceram pelo sucesso de nossa equipe.Comemoremos o frescor da brisa da montanha ,após essa escalada; pois melhor que a vitória , é  o estar preparado para que ela ocorra!
"Unidos somos mais fortes!"
EXCELSIOR!

Um comentário:

  1. Querido Elvio,

    Obrigado e parabéns pelas palavras todas !!

    Eu assumo o "meu amarelão". Um amigo meu, longe do mundo do botão, me disse isso numa certa ocasião.

    Acredito que estou superando esse "amarelão" aos poucos. Cheguei a o meu primeiro vice-campeonato e perdi para um fatídico adversário, que me eliminou 4 vezes em semi-finais e agora numa final. E hoje, talvez como resposta, fui quase o botonista 100% do dia. (Digamos assim, novamente o "vice-campeão", mas agora como equipes)

    Considero que essa fase de "amarelão" minha, esteja no fim. Um ajuste aqui, outro acolá, começarei a assumir a responsabilidade com mais vergonha na cara. Concordo contigo. Apesar também de concordar com o "otimismo" fortemente apregoado em nossa "casa".

    Talvez hoje, comece um "divisor" de águas mesmo, como foi apregoado na preleção feita no jogo contra o Cispla, feita pelo Lalá. Sigamos adiante, ou avante como diz você, acreditando que , nas próximas "águas" possamos obter o mesmo sucesso obtido por todos do nacional neste sábado!

    Parabéns a todos !!

    Acredito, que mostramos, a nós mesmos, que temos

    VERGONHA NA CARA

    Abraços !

    Paulinho Meira

    Essa foi uma resposta à postagem feita pelo Elvio:

    http://nacionalfutmesa2012.blogspot.com.br/2012/04/vergonha-se-ninguem-sentiu-eu-senti.html?showComment=1336268338271#c1039523813232963246

    ResponderExcluir