terça-feira, 28 de agosto de 2012

TREINOS EM DIAS NORMAIS

Informamos que estaremos funcionando normalmente,na quinta e sábado,nessas duas próximas semanas.Não podemos adiantar,ainda, se funcionaremos no dia 7 de setembro,pois dependeremos do quorum de botonistas ser viável para treino naquela data.Alertamos,novamente,para o jogo na Copa Estado;que será realizado na Arena Comendador(Sala Aureliano Santiago),dia 02/09,domingo, versus Liga Jacareí,a partir das 09:00 horas.Solicita-se,que os atletas cheguem  pelo menos meia hora antes do jogo,para aquecimento e acertos com o técnico.Contamos com a participação de todos!Torcendo,ou jogando,unidos somos mais fortes!
"Sorria para a vida e ela sorrirá para você."
EXCELSIOR!

Um comentário:

  1. Olá amigos!
    Semana passada e esta inteira estou com vários compromissos profissionais. Mas sou um dos que pode participar da programação do feriado. Soma mais um, alias, mais 3 - o Breno e o Theo tb vão comigo, hehe.

    A propósito, conversei com o Elcio dias atras e estou motivado a reativar meu cadastro na federação. Ainda que nao possa me comprometer com muitos finais de semana, quero ajudar como for melhor, caso os amigos tb concordem com essa possível entrada minha para a família NAC.

    Abs a todos.
    SandroCosta

    ResponderExcluir