domingo, 9 de dezembro de 2012

A HORA DO ADEUS!

Comecei no botonismo em 02/04/ 2004(no Cidade vargas) e hoje,09/12/2012,encerro as minhas atividades no futebol de mesa.Quem me viu jogando sabe o quanto dediquei de mim ao esporte;participei de clínicas da FPFM,formei iniciantes e jovens valores Sub-20,fiz grandes jogos com os melhores do Estado e do país,e gerenciei os trabalhos da sede do Nacionalfutmesa(desde julho/2006), na maioria das vezes com o sacrifício dos meus recursos.Chegou o momento de parar; um dia ele viria e as dificuldades da idade fazem com que isso aconteça,sem dúvida.Agradeço a todos,àqueles que ajudaram na caminhada e àqueles que de certo modo dificultaram,ou foram indiferentes na jornada,pois aprendi com o meu Pai de Amor a orar por todos e amar a todos em Cristo Jesus.Continuarei a dedicar-me aos meus atuais projetos de músicas de louvor e adoração a Deus,aos meus quadros e desenhos e aos meus cães aprontões que necessitam da minha presença.Aqueles que quiserem acompanhar-me, encontrar-me-ão no:    www.palcomp3.com/joseolimpio   ,ou no www.musicasregistradas.com/perfil/joseolimpio .Agradeço a Deus pelo tudo e pelo nada,por estar comigo nesta caminhada!Deus os abençoe e  guarde no seu infinito Amor!Adeus!
EXCELSIOR!

Um comentário:

  1. Querido Olímpio, fico triste com a notícia de suas "palhetas penduradas" - mas respeito sua decisão. Todos sabemos que baque que isso acarretará não só ao Nacional, mas ao nosso esporte, mas temos que compreender o momento de cada um. O meu você já ficou sabendo qual é. É um pouco parecido, mas é temporário. Tomara, que o seu também seja ou que, pelo menos tenha uma volta em algum outro momento. Valeu pelo companheirismo, pela amizade - que envolve broncas, reflexões, posicionamentos, enfim, valeu pela pessoa que você é. Aquele abraço ! E nós continuamos por aqui, com a amizade virtual...

    Paulinho Meira

    ResponderExcluir