sábado, 1 de dezembro de 2012

DIA DE ANIVERSÁRIO

Hoje,01/12,completo mais um ano de vida.Quero agradecer ao meu Pai de Amor por ter me levado nos seus braços até aqui e ensinar-me a contar os meus dias para que aprenda com a sua sabedoria;agradecer a você,meu amigo,ou amiga,pela sua amizade sincera e por estar no meu caminho e caminharmos juntos pela estrada da vida;a você ,meu inimigo ou indiferente à minha vida,por me odiar,ou ser indiferente, por qualquer motivo(não podemos agradar a todos e alguns ofendemos mesmo sem o querer;ou para alguns nada somos,ou nada podemos neste mundo).Desejo do fundo da minha alma que este dia seja uma gota de bênção em sua vida,do muito que certamente o nosso Pai de Amor nos reserva no porvir!Que Deus abençoe a todos e os guarde no seu infinito Amor!
"Sorria para  a vida e ela sorrirá para você."
EXCELSIOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário