terça-feira, 3 de abril de 2012

MOMENTO DAS REGRAS-2a. EDIÇÃO

Estamos de volta em mais um "Momento das Regras".Desta vez,vamos comentar a dúvida que surgiu durante um jogo em Americana. Ei-la : o atacante dá a saída de bola e no segundo acionamento,o botão que estava ao seu lado fura;o defensor vai buscar a bola,que ainda não saiu do círculo e acaba atingindo o botão sem tocar na bola,fazendo falta.Tiro livre direto,certo?
Vejamos o que  dizem as regras:CAPÍTULO XXI- DO TIRO LIVRE DIRETO;Art.100.Caso ocorra uma infração cuja punição seja tiro livre direto,mas que tenha acontecido após uma saída com bola ao centro de campo sem que esta tenha saído do grande círculo,não será permitido chute direto contra o gol,sendo então cobrado tiro livre indireto  de onde ocorreu a falta.
Em suma,no caso citado deve ser cobrado tiro livre indireto pelo atacante.
Sorria para a vida e ela ,como um verdadeiro espelho em harmonia, sorrirá para você.
EXCELSIOR!

Um comentário:

  1. Sorria, sorria
    Evaldo Braga

    Sorria meu bem, sorria
    Da infelicidade que você procurou
    Sorria meu bem, sorria
    Você hoje chora
    Por alguém que nunca lhe amou
    Sorria meu bem, sorria
    Eu sempre lhe dizia
    Quem ri por último, ri melhor
    Chorar pra que? Chorar!
    Você deve sorrir
    Que outro dia será bem melhor
    Querida, o seu erro você vai pagar
    Entenda, que eu não posso mais te aconselhar
    Confesso que você foi o meu grande amor
    Sempre sorria, sempre sorria
    Assim como estou
    Sempre sorria, sempre sorria
    Sim meu amor.

    Música integrante do CD NATAL,que muita gente do mundo do botão ganhou...

    ResponderExcluir