domingo, 22 de julho de 2012

FOTOS DE SÁBADO COM VISITAS

Agradecemos ao nosso querido visitante ,Sandro Costa,as fotos que gentilmente  postou em seu facebook e os comentários elogiosos a respeito do nosso convívio na Arena Comendador(muito obrigado!).Eis algumas fotos do último sábado de treino(21/07),com visitas:
Em pé,da esquerda para a direita:Alcântara, Og Girão, Paulinho Meira, Olimpio e Élcio(nosso querido Presidente);agachados:Sandro,seu filho Téo,Laércio,Isabela( a menina mais bela,filha querida do Laércio) e Fulvio.
                                                  Paulinho Meira e Sandro Costa
                                                          Fulvio e Sandro Costa
                                                                    Isabela e Téo
"Dias alegres com os amigos jamais devem ser esquecidos;devem ser guardados com muito carinho no fundo do nosso coração!"
EXCELSIOR!



Um comentário:

  1. Faço aqui novamente o registro do meu OBRIGADO ao Elcio, Olímpio e todos os demais novos colegas que tão calorosamente receberam a mim e meus filhos - Theo e Breno. Estou postando aqui depois de retornar da minha segunda ida ao NAC, nesta 5a feira, e novamente feliz por ter curtido momentos tão simples e tão marcantes na minha vida: meu hobbie preferido + ambiente acolhedor + meus dois filhos curtindo ao meu lado.
    O NAC e cada em de vcs entraram para a minha história. Contem comigo.
    Ainda nao posso deixar de registrar o agradecimento ao Paulinho Meira, principal incentivador para que eu conhecesse a casa de vcs tão logo pudesse voltar a jogar.
    Abs a todos!

    ResponderExcluir